Diálogos
Diálogos

— Mas o que é isso?

— Um livro de diálogos.

— Só diálogos?

— Tem uma ou outra intervenção do narrador, mas a ideia é que a história se sustente pelos diálogos.

— E pode isso?

— Por que não?

— Sei lá, achei que o diálogo fosse uma técnica, um recurso, ele não é como o conto, a poesia.

— O diálogo pode ser considerado um gênero, sim, inclusive um gênero narrativo. Ele pode contar histórias, construir personagens, nos fazer rir, nos emocionar.

— Nunca imaginei, a gente ouve tanto que precisa ser econômico nos diálogos.

— Abre esse livro, vai se surpreender.

Ficha técnica
Autores: Adriana Machado, Adriana Mondadori, Alexandre Diehl Ottmann, Ana Maria Silveira Teixeira, Ana Schuch, Ângela Puccinelli, Bethânia Helder, Bruna Agra Tessuto, Carlos Leão, Carmem Helena, Ezequiel D´Avila Berriel, Gilberto Fonseca, Juliana Braggio, Lucia Tottaro, Maiara Alvarez, Marcelo Spalding (org.), Márcio Ulbrich, Marcus Vinicius Martins, Maria Avelina Gastal, Marina Noronha, Mario Augusto Pool, Maurício Schames, Paula Martins, Sandra Silva, Thomas E. Olsen
Ano: 2017
Nº de páginas: 130
Gênero: Contos

Comentários

Comecei a ler Diálogos no mesmo dia em que o comprei na sessão de autógrafos e terminei no dia seguinte. Gostei bastante da obra e de sua originalidade, reunindo somente contos na forma de diálogos. Acredito que não seja fácil escrever uma história assim. Aplaudo aquele que a concebeu dessa forma e, é claro, louvo o talento dos autores, que se saíram muito bem nessa empreitada.

Percio de Moraes Branco, Porto Alegre (RS)

Onde encontrar

Amazon (versão impressa)


Valor: R$ 35,00


Reprodução liberada desde que citada a autoria | Site desenvolvido pela wwsites - sites para escritores

DEPOIMENTOS

"Eu realmente gostei bastante da conversa naquele dia e da sua apresentação. Você não só sabe se expressar muito bem como tem um dom natural para o humor, não sei se alguém já te falou isso. Ainda assim, o mais legal de tudo é o seu trabalho. Não é o que eu estou acostumada a ver. É todo o ano a mesma coisa: livro de mistério, livro de romance e blá blá blá. Já, com você, foi diferente. O que faz a diferença é o que estás trazendo e como realiza isso: é simplesmente incrível. Você conseguiu abrir a mente de muitas pessoas naquele dia, e quero que continue assim. Com certeza eu gastarei os meus R$30,00 do nosso vale-livro com uma de suas obras."

Yasmin Ruppenthal
13 anos

mais depoimentos


Agendamento para 2018 disponível no RS