Projeto de Escrita

Com o objetivo de incentivar os alunos à escrita, Spalding, que começou a escrever ainda na escola e com 16 anos publicou seu primeiro livro, criou o projeto HISTÓRIAS DO RIO GRANDE, em parceria com a wwlivros. Já foram publicados dois livros do projeto, com grande repercusão nas comunidades.



O projeto consiste em uma mini-oficina de Escrita Criativa, entrega de livros para leitura das turmas, produção de textos pelos estudantes e a exclusiva publicação de um livro profissional com os melhores trabalhos dos alunos. O livro pode ser feito com a produção de uma única turma, uma única série ou envolvendo diferentes séries ou mesmos escolas, tornando-se um registro fantástico da produção escolar.

Para mais informações, envie um email para marcelospalding@gmail.com

Reprodução liberada desde que citada a autoria | Site desenvolvido pela wwsites - sites para escritores

DEPOIMENTOS

"Eu realmente gostei bastante da conversa naquele dia e da sua apresentação. Você não só sabe se expressar muito bem como tem um dom natural para o humor, não sei se alguém já te falou isso. Ainda assim, o mais legal de tudo é o seu trabalho. Não é o que eu estou acostumada a ver. É todo o ano a mesma coisa: livro de mistério, livro de romance e blá blá blá. Já, com você, foi diferente. O que faz a diferença é o que estás trazendo e como realiza isso: é simplesmente incrível. Você conseguiu abrir a mente de muitas pessoas naquele dia, e quero que continue assim. Com certeza eu gastarei os meus R$30,00 do nosso vale-livro com uma de suas obras."

Yasmin Ruppenthal
13 anos

mais depoimentos


Agendamento para 2018 disponível no RS